quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saudações


Olá amigos de Sião e todos os demais que terão acesso a este meio de comunicação. Nosso objetivo é tão somente divulgar a Palavra de Deus, em primeiro lugar, e as notícias da Igreja de Sião. Sempre é um prazer o contato. Na medida em que os senhores clicam nos ícones no cabeçalho, os amados vão nos conhecendo cada vez mais. Esperamos manter este instrumento sempre atualizado. Todas as mensagens ministradas na igreja serão postadas em tempo real, de modo breve e prático. No demais esperamos que os senhores usufruam e numa oportunidade, venham nos conhecer. Alegro-me pelos meus amigos e irmãos que nesses anos compartilham comigo como bons "soldados" de Cristo a tarefa árdua e fascinante de fazer valer a Palavra de Deus. A Palavra de Deus composto por 66 livros canônicos é o único meio pelo qual Deus fala conosco. Mas, na medida em que entramos na intimidade desses livros, saímos do significante do texto e entramos no seu significado. E para que isso seja de fato feito com critério e sabedoria, é necessária uma vida de comunhão com Deus, de andar com Deus e viver a vida de Deus. A Palavra de Deus provoca três coisas aos seus leitores e ouvintes: 

Ela emociona. As pessoas choram e se comovem ao ouvi-la.Ela informa. As pessoas, até os antropólogos e teólogos e historiadores, podem ter informação da história de Deus agindo no meio de seu povo. Ela transforma. Eis a diferença que esse material bíblico é capaz de provocar e o que o faz diferente dos demais livros...


Pr. Antonio José

Jordana e Ronaldo

A Jordana e Ronaldo já estão de volta de sua viagem de Lua de Mel. Deus está trabalhando para que este casal leve sua Palavra através da música até os confins da terra. Não deixem de colocá-los em oração. Estão agora cumprindo com sua agenda. Todas as músicas do seu CD são de sua autoria. Eis aí uma grande diferença. Com toda modéstia, aqui no Brasil há talento com estilo rock pop bom de se ouvir, e a Jordana é um desses talentos de uma nova geração que vai fazer a diferença. O Ministério Jordana Cantarelli é acima de tudo um trabalho missionário, pois suas canções falam do amor e da grandeza do nosso Deus. O propósito não é tornar a Jordana famosa. Mas, para que a fé nasça - diz Paulo é preciso que alguém pregue, e para pregar é preciso que alguém seja enviado e fale. Portanto, ninguém vai a lugar nenhum e ninguém fica no anonimato quando começa a se expor. Exposição e ser conhecido não é fama no sentido do "glamour", do "estrelismo" mas uma necessidade inerente à missão. Uma lâmpada não se esconde debaixo da mesa... E então! A Jordana junto com o seu marido é essa lâmpada. Missão não se faz apenas indo de porta em porta ou ir para algum campo missionário no mundo. A música também é uma missão, sua melodia vai, onde nem sempre a palavra alcança. Por isso, semeiam nesse ministério. Como? Orando, divulgando.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casamento da Jordana e Ronaldo

Foto enviada pelo Eduardo. Valeu...
Foi um dia lindo e muito especial. Tudo dentro do que foi estabelecido. Que o Senhor Deus possa abençoa-los com toda sorte de bênçãos. Só temos que agradecer a Deus,  pois, se não fosse o Senhor nada disso seria impossível.