NEWS



Jovens Sionistas na noite dos adoradores que acontece no recinto da Igreja Batista de Sião todo o último sábado de cada mês. É maravilhoso vê nossos jovens louvando e engrandecendo o nome do Senhor num momento tão difícil e conturbado, no qual o mundo está vivendo. Que Deus abençoe a todos e sejam unânimes na mesma causa, no mesmo propósito e no mesmo sentimento.












Pastor Antonio José pregou para os pastores da CBN da região de Araçatuba. Após, o  Pastor Márcio, secretário executivo da ordem e Pastor Salim, presidente estadual da ordem foram jantar com o pastor, ao lado a Jordana e esposo e a família do Pastor Márcio. 













Jordana Cantarelli, filha dos pastores da Igreja Batista de Sião, se dedica à musica desde de sua tenra idade. Cresceu no lar cristão, estudou numa escola adventista, viajou em  missão para Londres e África do Sul. De volta gravou o seu CD estilo rock pop. Toda sua cultura de música é fundamentada me estilos internacionais. Hoje, casada, a Jordana reside na cidade de São Paulo e vive com o esposo inteiramente do seu ministério.  

A Jordana e Ronaldo já estão de volta de sua viagem de Lua de Mel. Deus está trabalhando para que este casal leve sua Palavra através da música até os confins da terra. Não deixem de colocá-los em oração. Estão agora cumprindo com sua agenda. Todas as músicas do seu CD são de sua autoria. Eis aí uma grande diferença. Com toda modéstia, aqui no Brasil há talento com estilo rock pop bom de se ouvir, e a Jordana é um desses talentos de uma nova geração que vai fazer a diferença. O Ministério Jordana Cantarelli é acima de tudo um trabalho missionário, pois suas canções falam do amor e da grandeza do nosso Deus. O propósito não é tornar a Jordana famosa. Mas, para que a fé nasça - diz Paulo é preciso que alguém pregue, e para pregar é preciso que alguém seja enviado e fale. Portanto, ninguém vai a lugar nenhum e ninguém fica no anonimato quando começa a se expor. Exposição e ser conhecido não é fama no sentido do "glamour", do "estrelismo" mas uma necessidade inerente à missão. Uma lâmpada não se esconde debaixo da mesa... E então! A Jordana junto com o seu marido é essa lâmpada. Missão não se faz apenas indo de porta em porta ou ir para algum campo missionário no mundo. A música também é uma missão, sua melodia vai, onde nem sempre a palavra alcança. Por isso, semeiam nesse ministério. Como? Orando, divulgando.