terça-feira, 17 de julho de 2012

"A voz do Senhor quebra o cedro do Líbano".


14a. Mensagem: Mensagem desta sexta 18 de novembro de 2011 - Pr. Antonio José
"Eu sei que muitos os irmãos vieram aqui nesta noite para pedirem algo do Senhor, inclusive eu, mas, hoje, vamos inverter, ao invés de pedirmos vamos dar... Dar ao Senhor o que é dever nosso - força e honra. Glória! Sempre que chegamos a Deus nós já levamos a nossa queixa, isso não está errado, mas, o que Deus quer de nós, é o nosso reconhecimento daquilo que ele é e de tudo o que lhe é digno. Não há maior arma contra o nosso adversário, que esta  a nossa adoração. E saibam por que? Porque...
1) A voz do Senhor ouve-se sobre as águas, troveja, e está sobre muitas águas. A voz do Senhor está acima de qualquer circunstância. É poderosa pra aquilo que foi determinada. Não oscila, é arma de guerra.
2) A voz do Senhor é poderosa. Bravo! É majestosa. Isso quer dizer que a voz do Senhor é autoridade absoluta, quando ela fala todos têm que se curvar ante sua autoridade. 
3) A voz do Senhor quebra os cedros do Líbano. Por mais resistente que seja, esta árvore,  a voz do Senhor despedaça toda e qualquer fortaleza circunstancial, assim como o faz com o cedro.  Nada fica de pé ante o poder de sua voz de sua Palavra.
4) A voz do Senhor separa as labaredas de fogo. Lembrei-me de Ananias e Azarias e Misael. Lá estavam no meio da labareda de fogo, o Senhor mandou sua palavra na pessoa de um anjo e separou os jovens das chamas da fúria dos seus algozes. Lembrei-me de Isaías  se passares pelo fogo nenhuma arma arderá em ti. 
5) A voz do Senhor faz tremer o deserto. Mais poderosa que as tempestades da areia. Uma voz que supera o "deserto" - tem absoluto poder sobre ele. O deserto não assusta, quando se crê que diante da voz de Deus, este não é nada.
6) Quem for capaz de reconhecer o poder da voz de Deus, ninguém no seu templo fica patético, mas dá glória.
7) E então, o Senhor vem abençoa seu povo de despede na paz. Oremos...