sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desde cedo a Palavra de Deus me fascina. Pensei por algum momento que, ser um sacerdote católico, fosse o caminho para consolidar a minha paixão. Mas, no meio do processo da vocação - Deus mudou o rumo e a direção. Aos 24 de outubro de 1986 casei com Sonia, com quem divido minha vida nesses longos anos. Dessa relação nasceu a nossa filha Jordana Cantarelli. No dia 12 de dezembro de 1987 fui ordenado ministro do evangelho, sabia da minha paixão pela causa da palavra de Deus, mas não tinha menor idéia da empreitada que estava por vir. O que me conforta nesta caminhada é o fato de que o verdadeiro pastor, o pastor da igreja é Jesus, quanto a mim sou apenas um "soldado", nem sempre apto para guerra, mas absolutamente convicto da escolha de Deus da qual não posso me eximir. Formei-me psicólogo também. O meu certificado me intitula psicólogo, minha comunidade me chama de pastor, meus alunos me chamam de teólogo. Quem eu sou e o que sou? Um servo inútil, pois pelo visto tenho feito apenas o que me foi confiado. Espero, porém, e estou certo que o meu Pastor não me reprovará, pois o principal ele já fez - pagou o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário