quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Viver o Amor





Até a chuva cair...
Numa manhã, abri janela, vi o sol olhar...
Em meio ao seu sorriso, o seu olhar...
Jamais eu posso, esquecer, pois, hoje, você pode se vê dentro meu olhar, por isso estou aqui pra te dizer, que eu te amo...
Agradeço a Deus por me amar tanto assim que colocou você junto ao meu caminhar, de mãos dadas em um só coração, nós vamos conquistar, multiplicar em todas as nações, até o fim do mundo!!!

Vamos viver o verdadeiro amor....
Vamos viver as bênçãos do Senhor!
Mesmo que o mundo venha contra nós...
Cantaremos pra smepre até o céu se abrir. Até a chuva cair... Até o céu se abrir... Até a chuva cair...
Vamos..
Vamos... Vamos viver o verdadeiro amor! Vamos viver as bênçãos do Senhor...
Mesmo que o mundo venha contra nós... Cantaremos pra sempre até o céu se abrir... Até a chuva cair... Até o céu se abrir...Até chuva cair... Sobre nós!!!


(Música e letra de Jordana Cantarelli - violão Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário