quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jordana Cantarelli - Mais Precioso




Eu não consigo
Então te esquecer
Depois que te encontrei
Amado meu.
O Teu amor, Senhor me atraiu em Teus braços, me encontro Pra sempre.
Vale mais que o ouro
Vale mais que a prata, Senhor
Tua Presença me envolve
Tu És
És mais precioso
Que o ar que eu respiro
És mais precioso 
Que os bens que eu tenho
És mais precioso que o mundo, Senhor!
Seduziste-me

E eu me deixei seduzir
Depois que eu te encontrei
Amado meu
O Teu amor, Senhor
Curou-me as feridas
E eu quero mais é te adorar
Vale mais que os amigos

Vale mais que a vida, SenhorTua presença me envolve
Tu És!
És mais precioso...



Esta música tem toda uma história. Foi inspirada numa das passagens mais comoventes da Bíblia, no momento em que Jeremias numa visão humana se viu em relação à sua missão. Talvez, Jeremias pensasse que a obra de Deus seria fácil, mas, no decurso de sua missão se deparou diante da dureza do coração de seus ouvintes. Jeremias declara o sentimento de ter se seduzido pelo Senhor e por aquela missão, mas ele mesmo se deu conta, que ele também se deixou envolver por tamanha paixão. Ele também fez uma  escolha; e nessa ele teve que ensinar o povo a partir de sua própria experiência de vida, por exemplo "ficar solteiro". Nada era tão precioso, não obstante a árdua tarefa, do que a obra de Deus. Ouçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário