sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Se Jesus estivesse...


Ah hoje pela manhã no meu café ao lado da minha esposa eu estava meditando. "Se eu fosse Jesus naquele momento quando fui naquela loja trocar o tapete...Se eu fosse Jesus naquele momento quando ao chegar no restaurante a moça disse o expediente havia acabado.... Se eu fosse Jesus naquele momento em que um senhor de idade ia à minha frente dirigindo o seu pálio e eu as pressas pra chegar no meu destino... Se eu fosse Jesus naquele dia em que fui pregar na cidade de Santos e no final me ofereceram coxinhas e um guaraná não gelado... Se eu fosse Jesus naquele dia que levei um susto no estacionamento na Av. Paulista quando o rapaz me disse dezessete reais pois, passou um minuto... Se eu fosse Jesus naquele dia que o médico passou uma hora e meia pra me atender... Ah. se eu fosse Jesus? Como ele teria agido nessas situações, etc? Jesus me perdoa por todas às vezes em que eu deveria ter agido como você, mas agi como eu mesmo. O seu amor me constrange, pois, na noite em que o Senhor foi traído deu graças..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário