sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Minha Carta Viva"

Que Deus abençoe nossa família. Não tenho palavras para expressar a bondade de Deus para comigo. Tenho plena convicção de que não mereço tamanho carinho, mas aprouve a Deus me conceder a graça. Tenho certeza que o Senhor nos abençoou com todas as bênçãos espirituais. E quais? Nos elegeu antes da fundação do mundo para que fôssemos santos, para que fôssemos seus filhos... Para que fôssemos o louvor e glória da graça de Deus, que nos fez agradáveis a si por meio do Amado. Por meio dele temos a redenção dos nosso pecados e nos abençoou abundantemente com riqueza de sabedoria para desvendarmos o mistério. Mas que mistério? Mistério em que por meio de Jesus reconciliou os dois povos, judeus e gentios. E passamos a ser herdeiros das promessas de Deus, a vida eterna, nossa viva esperança. E ele nos selou com o Espírito Santo. Isso quer dizer, que ninguém neste mundo tem o poder de nos violar ou roubar, pois estamos guardados, selados, somos propriedades dele e só ele tem o direito de abrir o selo.