domingo, 18 de novembro de 2012

25 Anos de Bênçãos...

Nos meus vinte e cinco anos de casamento, tenho experimentado àquilo que a Bíblia diz nos Salmos 127 e 128. A mulher como uma videira e os filhos como oliveiras. A família é sem dúvida um pomar de delícia quando o casamento está no centro da vontade de Deus.







Deus é maravilhoso. Não tenho palavras para descrever minha alegria pela família que ele me deu. Que o Senhor continue nos abençoando nesta empreitada. Eu sei que temos a promessa dele. Ele nos guarda e nos guia. Obrigado Senhor pelo milagre da nossa família.







Estamos à frente da obra do Senhor. Vinte e quatro anos. Não dá pre mensurar a bondade de Deus nestes anos todos e nem tão pouco de postar aqui todos os nossos amados. Mas, eis aqui uma das famílias que são nossos amigos nesses anos todos...

Obrigado, Senhor pelo seu carinho e amor para conosco. Temos muito ainda que caminhar... Sabemos que o dia do Senhor se aproxima, mas, peço que o Senhor continue colocando pessoas, são muitas pessoas que estejam conosco dividindo a obra de Deus por meio da oração e da liberalidade que cada um dispões.





Deus seja louvado pela nossa família...